Warning: assert() [function.assert]: Assertion failed in /home/storage/d/6e/1c/holytelecom1/public_html/wp-includes/class-wp.php on line 1
Por que ter um PABX? - Holy Telecom
HolyTech Solucoes

Teleatendimento:

41 3069.0065

Contato:

contato@holytelecom.com.br

Por que ter um PABX?

1. Promove uma melhora considerável na qualidade do atendimento telefônico.

2. Agiliza o atendimento das ligações.

3. Você pode reter ou estacionar as chamadas de qualquer ramal.

4. É possível bloquear ligações para DDI, DD, celular e chamadas á cobrar.

5. Facilita a comunicação interna entre os departamentos e seções.

6. Centraliza o gerenciamento das chamadas com uso da mesa ( KS ) ou  TI (Terminal  Inteligente)

7. Otimiza o uso das linhas telefônicas, fazendo mais ligações com menos linhas

8. Reduz custo com a telefonia, pois as centrais telefônicas dispõem de recursos como; VOIP, Interface de celular e correio de voz.

9. Segurança e sigilo eliminando as antigas extensões, pois cada ramal é individual.

10. Tornar sua empresa mais competitiva, aumentando a produtividade dos colaboradores , já que com uma central telefônica operando, sua empresa ganha mais tempo para outras tarefas.

 

Newsletter