Warning: assert() [function.assert]: Assertion failed in /home/storage/d/6e/1c/holytelecom1/public_html/wp-includes/class-wp.php on line 1
Cercas de Segurança - Cercas Elétricas - Holy Telecom
HolyTech Solucoes

Teleatendimento:

41 3069.0065

Contato:

contato@holytelecom.com.br

Cercas de Segurança – Cercas Elétricas

Cerca Concertina

cercas-de-seguranca-concertina

As cercas concertinas ou cerca ouriço são a substituição do arame farpado, que era bastante usado nesse tipo de proteção, seu diferencial é que em vez de ser um arame que espeta, as cercas concertinas são pequenas lâminas cortantes e pontiagudas, além de serem bem mais difíceis de serem cortadas, precisando de equipamento especial.

#1 O aço usado nas Concertinas, com diâmetros de vários tamanhos, é muito resistente. Por isso dificilmente haverá possibilidade de ser cortado com alicates normais.

#2 Diferente dos cacos de vidro, a Concertina não pode ser quebrada com as mãos.

#3 A Lança Protetora é extremamente afiada e, com um simples toque, a pessoa pode se cortar.

#4 O formato espiral da Concertina faz com que ela corte ou perfure em várias direções, o que dificulta o acesso do bandido.

#5 A instalação da cerca Concertina abrange toda a propriedade. Com a Concertina, não há saída para os ladrões. Se, por ventura, eles romperem a Concertina e invadirem o local, eles terão que sair pelo mesmo lugar que entraram. Isso desestimula qualquer plano de bandido.

#6 A Concertina é uma cerca perfurante e cortante. Geralmente, quando tenta ser burlada, o ladrão é atingido, deixando vestígios de sua tentativa. Há casos de roubo em que o próprio sangue do ladrão, captado pela Concertina, o denuncia.

 

Cercas Elétricas

As cercas elétricas são uma barreira que usa o choque elétrico para impedir a pessoa de atravessar e são usadas para evitar o acesso a instalações tanto privadas como governamentais. Muitas destas cercas funcionam como um sistema monitorizado anti-intrusão, além de causarem um choque elétrico incômodo. As cercas eletrificadas podem ser projetadas para apenas detetarem um intruso, não lhes aplicando um choque elétrico. As cercas eletrificadas projetadas para provocarem um potencial efeito letal também podem ser usadas como barreiras antipessoal.

cercas-de-seguranca-eletricas

A cerca elétrica pode ser instalada com várias configurações ? com 2, 4, 6 ou 8 fios, e até mesmo em parceria com a concertina. Tudo depende da análise de riscos do local, realizada por consultor de segurança.

O seu poder de dissuasão é grande, em razão do susto levado pelo invasor.

É uma forma de proteção bastante eficiente. O choque afugenta o intruso sem causar maiores danos e, se os fios forem cortados, o alarme será acionado.

» Cercas monitoradas : Permitem a sua integração com uma central de alarme, que poderá estar ligada ou não externamente com uma empresa de segurança eletrônica. Além disso, poderá, quando tocada, acionar alarmes, luzes etc.

» Cercas não monitoradas: Possuem as mesmas características da anterior, porém não podem ser ligadas a uma central de alarme

 

Newsletter